O BUMBUM É NOSSO!!!


A modelo gaúcha Melanie Fronckowiak, nesta historica foto, acaba de ganhar o concurso internacional de 'Miss Bumbum', organizado pela marca de calcinhas Sloggi/Triumph.
Melanie literalmente sentou em cima de outras quarenta e cinco finalistas de vinte e seis países no evento realizado em Paris. Antes, ela já havia sido escolhida entre onze mil fotos e votadas no site do evento por impressionantes trinta e dois milhões de internautas. Agora imaginem estes milhões de internautas analisando o objeto do concurso.


Um negócio surrealista! Não tive acesso aos quesitos que teriam, sidos levados em consideração para o concurso.Beleza? Lógico.Mas, afinal o que é um bumbum bonito? E, outra coisa, pode ser bonito mais não ser absolutamente, funcional.Olha aí a coisa se complicando. Só posso dar minha opinião, depois que cada um der a sua.
Vamos explicar de novo, pois é: der a sua...Opinião!
Um bumbum bonito deve ser suspenso, assim com ,os jardins da Babilônia. É como se você estivesse escrevendo com letras maiúsculas.Vê-se com mais facilidade. É o chamado andar de cima. Muito diferente de quando as nádegas caem parecendo bochechas de cachorro buldogue. Não fica legal.A textura deve ficar entre o macio e o semi-rígido que é uma consistência difícil de ser conseguida.Em geral, com muita malhação fica parecendo bumbum de paraibano de obra ou aquela coisa mais flácida que fica abanando atrás da mulher quando ela anda.
Na realidade é como se as nádegas ficassem batendo palmas!
A envergadura também é fator essencial.E para estudar melhor este quesito aí nós precisamos analisar alguns perfis masculinos.Existem homens que em geral adoram um papo em mesa de botequim, que jogam futebol final de semana e adoram churrascos. Destes que comem carne dia sim, e outro também. Em geral adoram aqueles imensos bumbuns que consagraram a mulher melancia.Dizem que tem mais “sustância” e faltam mãos para agarrá-los.
Usam aquela excessiva quantidade de carne para balançar, fazê-las tremer, enfim igualzinho a criança brincando com aquelas geléias, gelecas, aquelas coisas que escorrem pelos dedos.
Já aqueles homens mais voltados para os estudos dos ensaios em laboratórios do Big Bang, que acompanham tudo sobre a biomedicina e a aplicação de células-tronco embrionárias, parecem apreciar mais os bumbuns comportados, menos espalhafatosos, que ficam entre as dimensões das frutas: jaca e melão. São aqueles bumbuns que, na escala da evolução ficam situados entre a majestosa grandiosidade do Pico da Bandeira e aquele morrinho onde o mineiro planta chuchu. É uma coisa intermediária.
Muito apreciados, também, são os que fazem tipo moranguinho. São bem, compactados, tem uma estrutura que ocupa uma área bem mais restrita e sua característica principal é contemplar a mulher falsa magra.Não confundir com magra falsa.
Esta característica de corpo de mulher, quando estão vestidas parecem que estão devendo, mas quando se desnuda aí você vê que tudo é muito proporcional e está no lugar certo. A falsa magra é aquele corpo que escapou dos ossos andantes das modelos anoréxicas que perambulam nas passarelas com bulimia e encorpou o suficiente para encher os vazios da sedução e torneá-los.
Uma delícia! Melhor que bombom de cereja!
A gaúcha Franckoviack - que internacionalizou nossa preferência nacional - tem sobrenome difícil de pronunciar, mas nem precisava ter nome! Tinha que ser gaúcha, estado com um dos maiores rebanhos do Brasil, onde a boa carne realmente abunda e é muito saboreada.
Suas mulheres, altas e lindas estão à altura de um titulo tão singelo que levou a torcida brasileira ao delírio maior, agora na expectativa de aquilo que eleito, por ficar atrás, nos proporcione só prazer, daqui para frente. E para conhecermos definitivamente a variadíssima conceituação de bumbuns, fizemos um extenuante trabalho de pesquisa, lembrando que, sempre à esquerda é encontrada um exemplo gráfico simplificado, do que se quer pedagogicamente, explicar:
____ desbundada.
(::::) com celulite.
(__@__) de quem fez sexo anal-virtual.
(__$__) de prostituta de luxo.
(__*__) de quem está com frio.
(__.__) de quem está com muito medo.
(__?__) de quem não sabe o que vem pela frente, ou melhor, por trás.
(__o__) pouco usada.
(__O__) bastante usada.
(__+__) de crente.
(______0_____) da Carla Perez.
(__8__) a de quem fêz sexo anal com dupla penetração recentemente.
(__.__) com nádegas afastadas para exame de próstata.
(__o__) com nádegas afastadas após exame de próstata.
(__-__) de japonesa.
(__[]__) de português
(__V__) “comportada” de biquíni.
(__Y__) “assanhada” de fio-dental.
(((__) (__))) bumbum mole.
(__x__) bumbum de esposa.

4 comentários:

♥ Mila ♥ disse...

ahauaiauHAUAIAUAHA
ameeei o seu texto e amei os tipos de bumbuns ahauaisuha

beijooos, sucesso!

Mary disse...

O bumbum mole e o da japonesa estão demais!Ahahahaha
Bjs

Marcelle Rocha disse...

Os melhores bumbuns que já vi!^^

Tagarella disse...

eu ainda vou à revanche. Você sumiu. Te assustei,, né?
já esperava. assusto todo mundo
beijos