KAMA SUTRA, TAMBÉM TINHA SUAS POSIÇÕES FIXAS.

Certamente, o mais conceituado livro sobre a culinária sexual, dá receitas sobre 64 posições, algumas das quais com nomes singelos e criativos, como: o dragão, a roda da fortuna, o kilimanjaro, o pendulo, o polvo e por aí vai. A razão dos nomes, só praticando para entender. Na realidade muitos pensam que Kama Sutra é o autor. Erraram. O livro foi escrito pelo hindu, sábio e nobre Vatsyayana, no século quarto - até no século existe coerência - e Kama deriva de uma divindade masculina hindu. Sutra refere-se ao conjunto de ensinamentos em Sâncristo. Ao contrário de outros best-sellers da pornografia contemporânea, como: “Varando a noite”,
“Só a cabecinha”,” Além da garganta profunda” e “Retaguarda em pânico”, o Kama Sutra não é absolutamente um manual de sacanagem. O livro aborda de forma pedagógica - as vezes de forma infantil, recreativa e até ilustrada e cientifica aquilo que os hindus só aprendem vendo as figuras e, os brasileiros já nascem sabendo. Kama Sutra, no entanto, tem um objetivo dramaticamente, difícil e complexo, qual seja, o de ensinar aos homens as técnicas que podem levar uma mulher a ter orgasmo. E o que é muito pior: convencer aos homens a não serem egoistas e machistas na hora deste recreio insubstituível, entre o homem e a muller.

É verdade! Tanto é assim que o livro dispensa especial atenção às sonhadas e tão reclamadas preliminares, por parte de nossas adoráveis parceiras.
Ensina, através de longos e detalhados capítulos, entre outras coisas, como montar o cenário - não confundir com, montar no cenário! Nesta etapa, Kama Sutra explode em sabedoria e, afirma que: Em todas as coisas ligadas ao amor, cada um deveria agir de acordo com a sua própria inclinação”. Inclinação, no caso, seriam as índoles, vontades, necessidades reprimidas, do tipo: enche-me de porrada, papai e mamãe nunca mais, bota a máscara do Batman, diz que eu sou cachorra, faz igual ao Ricardão, a vela é aquela de sete dias, mane! Enfim, este é o capítulo do solta a franga, minha gente!


O segundo precioso ensinamento Kama Sutresco são os toques e abraços. Isto porque as mulheres sendo de natureza sensível, delicada e tenra querem começar calmamente o jogo do amor.
Oh, Kama, realmente o amor é lindo! Mas, fica evidente que ele não conheceu a Rosalma do Tatuapé, uma louraça imprevisivel e decidida. A última vez que a vimos estava chutando as partes íntimas de um policial militar no calçadão de Copacabana. Uma ternura só e, mulher obstinada a provocar várias escoriações no adversário.


Depois vêm os beijos e preliminares, pois segundo ele, se a mulher beijá-lo, o homem deve beijá-la de volta. Beijar é uma arte em sí. A boca é uma das partes mais sensíveis do corpo!
Acertou em cheio, e a gente só se dá conta como a boca é sensível quando vai à dentista para tratar o canal. Noutro enfoque, mais incrementado, passa a estudar agora as generalidades sobre as posições do amor, que uma vez iniciada a relação, basta à paixão para dar origem a todos os atos do parceiro.
Neste ponto Kama Sutra coloca os homens na maior roubada, pois declara que é dever do macho dar prazer a sua parceira. É o caso de se perguntar: os homens querem dar prazer as mulheres.Afinal vivemos para isso!Mas, sem essa de trocar um singelo orgasmo com a promessa de emprestar-lhe o cartão de crédito ou
quitar as oitenta prestações do cartão dela.Também, sem nenhum compromisso de que irá mandar pintar a casa. Muito menos, nos comprometer que pagaremos a ampla, extensa e irrestrita reforma do seu vestuário. Finalmente, neste tsunani de exaustivas preliminares teríamos o epílogo amoroso. Kama Sutra aqui é bem objetivo, pois as coisas que aumentam a paixão deveriam ser feitas primeiro. Espera aí. Há controvérsia. Para o homem, a coisa que aumenta sempre a sua imensa e incomensurável paixão é partir, imediatamente, para o jogo principal, com profundos lançamentos na entrada da área e, no que o adversário vacilar pimba: está tudo lá dentro. Agora é só correr para os generosos aplausos da torcida.


Já para
a mulher - oh, my god! - não é bem assim.Afinal você não a encontrou na beira da estrada mostrando suas partes pudicas às hordas de rodoviários que cruzam as estradas deste país de dimensões continental e todo mundo querendo também, fazer seu golzinho.
Ela vive ponderando que ainda é cedo para começar o jogo de fundo, falta você descobrir-lhes os pontos de G a Z, fica lhe zoando no ouvido que não esta suficientemente abastecida e lubrificada (pô, é corrida de formula um, minha rainha?), e melhor seria continuar a aproveitar aquele momento tão gostosinho, por mais tempo- apesar de você já ter subido pelas paredes, várias vezes- e outras preciosidades dignas de quem está empurrando, isto sim o jogo para disputa nos pênaltis. Já pensou, cinco penalidades para cada lado.Quem agenta este tranco?
Portanto, neste quesito é que começam as controvérsias. Aí Vatsyayana, ou qualquer um destes letrados e teóricos da gostosa arte de amar, teria muito que aprender com os nossos "moços e nossas moças", com diriam os paulistas. Em última análise: da teoria à prática os resultados, são sempre o aumento da polulação e não, a divisão dos prazeres, apesar de toda a boa vontade de Kama Sutra.