1 CORINTIOS,11:3 E A RESPOSTA DAS MULHERES !


Madre Tereza de Calcutá


Estava ficando com Marta Raffaela há mais de dois anos, e este negócio de “ficando” é ótimo, porque você não precisa ir embora, afinal você não “está”.

Acho boa e cômoda esta filosofia do amor pós-moderno, globalizado da contemporânea sociedade da informação.

Marta Raffaela, não abre mão dos ff “s na grafia do seu nome. Mulh
er sofisticada, filha única e com grandes atributos pessoais verdadeiro porto seguro para um amor verdadeiro, rica, morando numa bela cobertura, e com carro do ano que troca todos os anos.

E uma singular mesada do seu avô, um milionário cafeicultor do Paraná.

Loira, inteligentíssima, fez curso de filosofia na Puc e mestrado na Univ
ersidade italiana Cattolica Del Sacro Cuore,na qual defendeu tese sobre “:”O primado da liberdade feminina na atual conjuntura de poder da sociedade judaico-cristã.”

Corpo escultural.Uma verdadeira Vênus de Millus só que, com lindos braços. Cabelos
fartos, que a torna mais loira ainda, curvas no corpo que pareciam feitas pelo nobre e competente escultor Aleijadinho.Uma pele aveludada e coberta de pêlos finíssimos e de coloração
amarelada, tal qual um pêssego carnudo a ser degustado até o caroço.

Marta Raffaela sempre achou que eu não era o homem dos sonhos dela e por diversas vezes tentou livra-se deste incômodo trambolho, estorvo e empecilho que era eu, porém sempre a convencia com fingidas declarações de ameaça de suicídio – tomando chumbinho mata-rato que, além de matar, seca – o que fazia com ela sempre me agüentasse um pouco mais.

Porém, modéstia à parte, na verdade Marta Raffaela, sempre gostou muito de mim.


Feminista convicta - aliás, exatamente como eu, pois gosto de tudo que é da mulher - vivíamos entre beijos e abraços, “preliminares” propriamente ditas e “finalmentes” inesquecíveis.

Um verdadeiro manjar dos deuses, com muito caldo e suculentas ameixas.Sempre gostei de manjar.Branquinho, gostosinho, excelente!

Co
nversávamos muito e lembro-me do dia em que ela me disse após um dos nossos “finalmentes”:

-A mulher não é só corpo. Se vista desta forma é objeto sem valor.Desqualificado.Há muito mais que desejamos mostrar, precisamos realizar e estamos conseguindo aos poucos nos afirmar...

-Concordo Marta Raffaela, a mulher pode dar muito mais...

-Se você está sendo sarcástico, acabamos o papo...

-Absolutamente, apesar destas mulheres - frutas e alguns excessos, hoje a mulher é em vários países presidente da república. No Brasil dezenas são juizas de direito, procuradoras do Estado, del
egadas federais e ocupando outros cargos de excelência na sociedade.

-Este século vinte um será o da supremacia chinesa sobre o mundo e a consolidação do poder feminino sobre a sociedade. Com ela haverá menos corrupção, mais humanização, uma sociedade mais igualitária e principalmente, à volta dos valores familiares mais compatíveis com a manutenção da família, que vocês machões foram derrubando tijolo por tijolo - finalizou com u
m gesto de braço como se tivesse dando uma banana pra mim.

Se eu fosse mais complacente, tipo aquele hímen hoje em desuso, teria ficado calado, pois é uma grande verdade o ela tinha dito, realmente o macho, quebrou a cara e tem que reconhecer nas mulheres um modo diferente de ser no convívio social e em todos os ramos das atividades humanas.

Porém, quando identifiquei que aquilo era uma banana que ela estava me dando com o braço, não resisti e parti para o contra ataque:

-Mas, n
ão é isso que a bíblia fala.

-O quê?

-Exatamente:
“Mas quero que saibas que Cristo é a cabeça de todo homem, e o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo”-1 Corintios 11:3.

Portanto, Marta Raffaela além de ser a sua cabeça, e como Cristo é a cabeça de todo homem e Deus é a cabeça de cristo, eu sou Deus - retruquei olhando-a de soslaio.

-Você é mesmo um machão inútil e desqualificado - rebateu como se estivesse jogando tênis com a minha cabeça e continuou fazendo, durante horas e horas, citações bíblicas, filosóficas, sociológicas, antropológicas.

Entediado, dormi. Ao acordar estava mais sozinho e abandonado que político em fin
al de mandato.

Marta Raffaela, onde você estiver, volte, pois aprendi a cozinhar, passar, lavar, arrumar a casa, dar banho no cachorro e descongelar a geladeira.

Sei que não é muito, mas é só o começo.Volte!

IDENTIFICAÇÃO DAS FOTOS COLOCADAS NO TEXTO DE ALGUMAS MULHERES QUE NÃO CONCORDARAM COM 1 CORINTIOS,11:3

DA ESQUERDA PARA DIREITA:


1-MARRIE CURRIE-CIENTISTA

2-AGATHA CHRISTIE-ESCRITORA

3-SIMONE DE BEAUVOIR-ESCRITORA

4-CLARICE LISPECTOR-ESCRITORA

5-CRISTINA DE KIRCHNER -PRESIDENTE DA ARGENTINA

6-MICHELET BACHELET-PRESIDENTE DO CHILE

7-SEGOLENE ROYAL-LÍDER POLÍTICA FRANCESA

8-ELLEN JOHSON-PRESIDENTE DA LIBERIA

9-TARGA HALONEN-PRESIDENTE DA FINLÂNDIA

10-GLORIA ARROYO-PRESIDENTE DAS FILIPINAS

11-MARY MAC ALEESE-PRESIDENTE DA IRLANDA

12-ANGELA MERKEL- PRESIDENTE DA ALEMANHA

13-LUIZA DIOGO- PRESIDENTE DE MOÇAMBIQUE

14-MINHA MÃE

15- A MÃE DE CADA UM DE VOCÊS.
16-TODAS AS MULHERES CONSCIENTES DO MUNDO.