TIRIRICA: R$ 26.000,00. APOSENTADO: R$ TITICA ,00



Junto com aposentados coloquem aí: operários,professores,médicos,farmacêuticos, engenheiros, advogados,químicos,psicólogos, sociólogos...vai ficar muito longa a lista daqueles que não são palhaços.

Você estudou? E está se achando um babaca diplomado?

Podia ter escolhido ser jogador de futebol.

Não perca as esperanças, as coisas vão melhorar.

E que fique bem claro, o palhaço Tiririca é hoje, um homem vitorioso, e se obteve um milhão de votos é porque tem valor!


O povo é sábio! Mas, o que é muito engraçado, mesmo é que, quando alguém diz que os aposentados merecem um aumento, surge logo um palhaço político do governo ou de fora dele, vários palhaços ministros e uma boa parte de palhaços da imprensa que diz logo ser impossível pois, o rombo na previdência seria enorme, assustador e que tal atitude seria uma irresponsabilidade.
Se não tivesse escrevendo aqui no nosso blog, que eu respeito tanto eu mandaria toda esta canalhada de palhaços, à merda!

Não vou fazer isso! Fiquem tranqüilos. Mas que dá vontade dá, certo?
Uma vez uma grande amiga minha, discordando de uma das minhas “posições “- e esqueçam Kama Sutra, pois não tem nada a ver - e fazendo um comentário no blog , mandou eu tomar bem no meio do olho do meu fiofó.

Nossa, ninguém jamais tinha sido tão preciso, exato e milimétrico desta forma!

E pense bem: Ela me ofende desta maneira tão desagradável e , ainda quer que eu use régua e transferidor para calcular exatamente, o “meio” do meu fiofó?

Como foi uma ofensa pesada eu repasso para esta corja de palhaços mentirosos da previdência e do governo!
Mas, é bem no meio, mesmo. tá?

É uma pena que eles não usem óculos, também naquele “olho” para sentirem os estilhaços tornarem-se bem penetrantes, apesar de que alguns, iriam até gostar desta idéia.

Pronto, mandei para frente! Ou para trás?

Então o que fazer? Eu tenho uma idéia e é bem simples.

Para corrigir estas distorções e injustiças sociais que predominam, neste país, vamos fazer o de sempre, ou seja uma passeata, cada qual nos seus estados, todo mundo vestindo branco, e enchendo a cara de cerveja num bonito dia de domingo de sol, com a família toda, que inclui até cachorros.

Façam um sacrifício, e levem também, as sogras.

Qual o problema? Se vocês vão levar até o cachorro, por que não a sogra?

Isso mesmo, e na passeata todo mundo gritando: Tiririca vinte e seis mil, aposentados , trabalhadores e diplomados vão pra p...

Como é que eu diria isso aqui, gente?

Bem,espero que vocês colaborem, com sugestões, pois os meus comentaristas aqui podem tudo e eu prometo que vou publicar na íntegra!.

Combinado?

É isso ai, o povo unido , jamais será vencido.

Será?