DISCUTINDO A RELAÇÃO.









Uma pesquisa feita na Grã-Bretanha com três mil pessoas indicou que os casais brigam em média trezentas e doze vezes por ano - principalmente às quintas-feiras por volta das 8h da noite, por dez minutos.



Não é coisa de inglês? Viram, a riqueza dos detalhes?

















E com certeza, deve ser as quintas-feiras porque começam a discutir a relação para o final de semana, mas cedo que nós os latinos, que elegemos a sexta-feira como o dia universal das bacurinhas assanhadas e dos cuecas de plantão latinos, cuja maioria não esta nem ai para as satisfações protocolares.


Metem o pé na jaca, mesmo, e depois esperam para ver como é que fica!


E só dez minutos de brigalhada?


Cara, eu tive uma namorada que para me fazer qualquer crítica ou “discutir nossa relação”, nunca falava menos do que as explicações que os homens em geral dão as mulheres para explicarem as razões de terem chegado às quatro da madrugada , em casa.


Haja criatividade e muito tempo para convencer, convencer, convencer...



Mas, esses ingleses são mais detalhistas que mulher se preparando para o primeiro encontro, mais precisos que relógios suíços e ficaria mais fácil eles dizerem logo o número de dias que não brigam durante o ano, o que não diferem muito da nossa cultura.


Fala sério!



No entanto, como já dizia Freud que: "Só odiamos a quem verdadeiramente amamos e não conseguimos alcançar”.



Na realidade,os casais vivem querendo alcançar estas utópicas felicidades ensinadas nestes pífios e enganadores manuais de auto-ajuda que, são sempre inalcançáveis até porque, quem os escreve sentem, vivenciam e sofrem das mesmas cólicas existenciais, do que o resto dos humanos.




Como consideramos as razões aqui citadas entres homens e mulheres inglesas, muito parecidas com as razões de todos nós, vale a reflexão sobe a matéria e pensar sobre isso!

O levantamento, encomendado por uma empresa varejista online de artigos e peças para banheiros, sugeriu que a esmagadora maioria das brigas se origina de motivos banais.



Afirmam que todos os casais brigam, sem exceção, mas ver o quanto eles discutem por causa de coisas simples, como as tarefas domésticas, nos faz abrir os olhos, pois é muito tempo perdido em bate-bocas, independente de quão irritante sejam os hábitos.



Tempo jogado fora!



E se as mulheres ficam mais frustradas com os hábitos dos parceiros, a pesquisa indicou que são eles que se separam, usando estes pretextos e em razão destas fúteis razões, ou seja uns tremendos mentirosos, pois , entre os latinos é mulher da rua que tira mesmo, os homens de casa.




Quer que eu minta?




Os hábitos que mais irritam as mulheres:


1. Deixar pelos na pia
2. Deixar a privada suja
3. 'Surfar' entre canais de TV
4. Não trocar o rolo de papel higiênico
5. Não abaixar a tampa da privada
6. Deixar as luzes acesas
7. Xícaras, latinhas , farelos e sujeiras no tapete e na cama
8. Toalhas molhadas no chão e na cama
9. Acumular roupas sujeiras e jogadas no chã0
10. Não dar descarga .



E os hábitos que mais irritam os homens:


1. Demorar, excessivamente para ficar pronta
2. Reclamar que ele não faz nada
3. Deixar as luzes acesas
4. Entupir o ralo do chuveiro com cabelos
6. Encher a lata de lixo além da capacidade
7. Deixar lenços de papel pela casa
8-Optar preferencialmente, por novelas ao invés de umas boas pegadas na alcova dos prazeres.
9-TPM.





Como se vê , lá como cá, homem é homem, mulher é mulher, abaixo ou acima da linha dos trópicos.





E "discutir relacionamento", não tem bandeira!