SOMOS BRASILEIROS , SIM! MAS NÃO DESISTIMOS DE IMITAR OS "STATES",NUNCA!!!

Madame to telefonando pra dizer que vou deixar a senhora, na mão hoje.
-Você não vem trabalhar Tersulina? Algum filho doente?O marido bebeu todas ontem e está de cama?
-Nada disso madame, a  Sra. não está sabendo?
-Sabendo de que Tersulina? O que aconteceu?Por favor diga logo pois você sabe que eu sou hipertensa e daqui a pouco tenho um tremelique, um piripaque, aqui.
-Fica fria madame, é coisa boa, nada de pensar bobagens.
-Mas, fala logo criatura, porque você não vem trabalhar?
-Pô madame a senhora tão bem informada, fala até “ingrês” e não sabe que hoje é o dia do “Brack Fliday”?
-Tesulina, primeiro não é se fala assim:É Black Friday, e você fala essa palavra porque tá acostumada a falar “framengo”,”fruminense” .Já lhe ensinei a falar direito Tersulina.
-Madame, ensinou sim, mas só continua é me pagando pouco (risos)
-Sua ingrata se eu pagasse pouco você não estaria correndo para as lojas querendo 50,60 e até 80% de descontos em mercadorias.
-Viu como madame, sabe das coisas? É isso mesmo.
-Mas onde você está agora?
-No galinheiro do Coruja.
-Galinheiro do Coruja?
-É madame , na esquina aqui de casa,o cara aqui em homenagem ao “Brack Fliday”...
-Black Friday, Tersulina...
-É , esse troço mesmo, mas ele está vendendo duas galinhas pelo preço de um e ainda dá os ovos e o pinto.
-Ovos e o pinto dele? (risos demorados).
-Não madame,é brinde:quem compra uma galinha,leva duas ,e mais três ovos e meia dúzia de pintinhos.
-E pra aproveitar essa porcaria de oferta,você não veio trabalhar?
-Madame, o galinheiro tá lotado e acabando tudo,tem gente já comprando até os galos.
-Devem ser essas mulheres carentes da sua rua.Levar um galo pra casa, só pode ser.Tersulina eu não te perdôo.
-Porque madame?
-Estou sozinha em casa, não tenho com quem deixar meu filho pequeno e no dia do Halloween, você também faltou, porque estava fazendo uma fantasia de abóbora para seu filho.
-Pô madame, eu adoro essas coisas dos gringos.A madame não vive também falando que iria pros “states” nem que fosse pra lavar privada dos gringos porque está de saco cheio daqui?Eu pelo menos ganho meu dinheirinho aqui, lavando privada de brasileiros.Fuuuuuui....
-Tersulina, Tersulina...Oh, my God!

17 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Me permite dizer?
Você é o MÁXIMO...
Bj
Nicinha

Audrey Andrade disse...

Oh, "my God!", fila no galinheiro já é demais! Mas, pra quem não tem nada, metade é o dobro!

Show!

PAULO TAMBURRO. disse...

NICINHA,

o MÁXIMO de desconto?

Pôxa, então vou sair de graça.kkkkk

Um abração carioca,baratíssimo.

PAULO TAMBURRO. disse...

AUDREY,

é isso aí amiga.

Agora se multiplicar por dois,ficará muito mais!

Um imenso abraço e com todos os opcionais cabíveis, sem cobrar nem um centavo a mais por isto.

Oferta por tempo ilimitado.kkkk

Erick Melino disse...

Muito bom cara! hahahaha hallowen já era exagero, agora com o Blackfriday não sei nem o que pensar. Ótimo texto! hahaha Abração

controvento-desinventora disse...

Maravilha! Acidez com volúpia. Só você, Paulo.

PAULO TAMBURRO. disse...

OI CONTRAVENTO,

mas , não é isso mesmo?

Sentí sua falta por aqui.

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

Muito bom cara!

hahahaha hallowen já era exagero, agora com o Blackfriday não sei nem o que pensar.

Ótimo texto!

hahaha Abração em SOMOS BRASILEIROS , SIM! MAS NÃO DESISTIMOS DE IMITAR OS "STATES",NUNCA!!!

Erick Melino

PAULO TAMBURRO. disse...

O COMENTÁRIO ACIMA FOI FEITO PELO

ERICK MELINO E O SEU BLOG É:

http://aventurasdeeumesmo.blogspot.com.br

PODEM CONFERIR,MUITO BOM!!!!

Veronica disse...

Que post! rs


Pronto, já estou em seus quadros de seguidores, desculpas pela demora mais para mim final de
Ano é sempre tão corrido.

Um bom fim de semana beijo grande e obrigada pelo carinho.

PAULO TAMBURRO. disse...

MARI@,

eu sei que fim de ano é muita correria, tem Black Friday, inclusive. kkkk

Mas, o importante é que você chegou e neste blog tudo é muito baratinho e pra você então, é de GRAÇA!!!

ABRAÇÃO CARIOCA.

Cynthia Lopes disse...

Paulo,
perfeito retrato da nova
"crasse" média brasileira
em ascensão! rsrsrsrs...
bjs carioquíssimos,
Cynthia

Anônimo disse...

Paulo eu também não te perdoo viu? Vc excluiu o blog "sério" e me abandonou!
Ao menos o Black Friday de rua da Terdulina parecia de verdade e não esses que aumentam 80% e depois colocam o preço normal dizendo que é a maior liquidação já vista. E acredita que eu consumidora compulsiva que sou, faço de conta que acredito e compro?? kkkkkkkkkk
Adorei a história.
Bjkas doces brasilienses.

Day by day disse...

Muito bom, sempre dou uma passadinha para dar umas risadinhas, parabéns!
Se quiser seguir meu blog fique a vontade, será bem vinda! Bjs

Day by day disse...

Desculpa Paulo, será bem vindo...rs
"Tão burra" eu né...rsrsrs

PAULO TAMBURRO. disse...

Fique tranquila,muitoooooooooo,pois
estou sempre no masculino , apesar de ser absolutamente doido, por este gênero feminino, responsável pela minha verdadeira razão de viver e constantes "quebras" no meu Cartão bancário. kkkkkkk

Quer que eu minta?

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

Marly,

estaremos sempre juntos e misturados.

Tem algum dúvida disso?

Um incrível MEGA abração carioca, tá?