LENINHA E ROBERTÃO.






Certas comparações em brigas de casais soam pior do que a narração de um gol contra o seu time num jogo de 0x0 e no qual, o juiz marca pênalti contra o seu , dois minutos depois de esgotado o tempo regulamentar, ou seja, já na prorrogação!
Quem agüenta isso?
Leninha e Robertão, eram casados há oito anos e só combinavam mesmo, na cama.
Ali , realmente o couro comia solto, era pena para tudo quanto é lado e ele com aquela determinação de um búfalo no cio,levava sua mulher a orgasmos múltiplos,amplos,irrestritos, eternos e inigualáveis .
E todas estas maravilhas eram confessadas por ela mesmo em tom de murmúrios de “quero mais”, após cada sessão de libidinagem explicita nas quais ela vivia ameaçando subir, literalmente, pelas paredes.
No mais ,era uma vida de discussões acaloradas e um partindo para cima outro.
E jamais poupavam mútuas ofensas:
-A diferença ente nós é que eu fui criado com macarrão feito em casa,de massa italiana especial com molho calabrês,azeitona preta e cujo aroma ia longe e você Leninha, sempre se satisfez com miojo- atacava o Robertão querendo ferir de morte a Leninha, numa daquelas discussões costumeiras.
-Miojo? Seu abestalhado idiota, aprendi comer essa porcaria quando casei com você.
-Leninha, não seja mentirosa! Você sempre diz que precisa fazer uma coisa rapidinha depois que transamos, pois sabe que eu fico com tanta fome que uma feijoada seria pouco.Aí você corre logo pra botar aquele macarrãozinho vagabundo e safado na panela com o tal “molho” em pó de saquinho que me leva a ficar arrotando o resto do dia. -Safado,como você é torpe Robertão, quem me pede uma comidinha sempre rapidinha prá poder voltar pra cama é você - retruca Leninha já ensaiando beicinho de choro .
Robertão, então cai na real e ao ver sua Leninha querendo desabar em prantos a pega no colo e se jogam,novamente na cama.
Ali, os dois ficam todo o tempo,e parece que o mundo parou, entre gozos e sussurros internáveis até que exaustos , ambos confessam cansaço e uma fome implacável e Robertão arrisca:
-Então, minha Leninha, delicinha,faz uma comidinha gostosa?
-Faço Robertão vou botar o miojo pra ferver.
-Leninha, não acredito, enfia o miojo no seu ...
-Olha essa boca suja, Robertão, ai, ai ,ai, não seja malcriado comigo- diz Leninha caminhando com aquele corpão abundante e considerável rumo à cozinha, entre risos e gargalhadas de deboche explícito e vingança consumada!