SEXO ORAL: VARIAÇÕES SOBRE O TEMA!




Petrucio Delirio era destes homens que, quando não estava pensando em sexo , estava fazendo.

Casado com Tereza Maria ,vivia uma vida de poucos amigos com a senhora sua esposa, exatamente porque , neste particular ela tinha ainda em pleno limiar do terceiro milênio , muitos preconceitos e uma absoluta má vontade por isto que chamamos de atividade sexual, sendo mais modesta neste quesito do que um carro 1.0 , ano de fabricação 1979.

E Petrucio Delírio precisava muito, pois era movido a reações libidinosas diuturnas entregando-se ao de forma compulsiva ao sexo solitário sempre culpando a Tereza Maria por ser aquela rosa despetalada sem vida e mesmo assim, negando-se a ser regada!

Era, apesar de tudo e por incrível que pareça, fiel à sua mulher-iceberg o que contrariava duplamente todas as teses existentes sobre a matéria pois, homem seja ele qual for, tem um grau de fidelidade ao casamento praticamente nulo , mesmo sendo atendido sexualmente, agora imagine, aquele que nem sexo faz?

O cara andava desesperado pelos cantos e sempre tentando encontrar meios que pudessem fazer com que Tereza Maria, quebrasse um galho e lhe tirasse do sufoco.

E até que um dia resolver partir para soluções intermediárias , uma espécie de nem muito pra lá, nem muito prá cá e propôs para Tereza Maria, o seguinte:

-Está bem minha filha, você confessou que não gosta de sexo e se eu quiser posso ir embora.Você é honesta e me avisou que perdeu o interesse por esta prazerosa arte de também, fazer neném e que se sente a última das mulheres quando isso acontece, então, que tal só fazer sexo oral daqui pra frente?

Tereza Maria olhou dentro dos olhos de Petrucio Delírio e respondeu:

-Sexo oral, é isso?Você quer que eu faça sexo oral com você e aí ficará satisfeito?

-Isso, só isso, pode?

-Posso, vamos começar: Você está por cima eu por baixo.Agora eu de ladinho de conchinha e você é a ostra dentro de mim.Eu gemendo e gritando de prazer,estou vendo estrelas , cometas, planetas e até meteoros. Agora fico de quatro... de cinco, de seis, de sete e pareço uma louca em todas as posições pedindo tudo e mais alguma coisa.Depois, imploro tapinhas de amor e você manda ver com essa mão pesada e agora peço sua língua, seus beijos e quero ser toda mordida por você meu macho louco ,meu búfalo no cio,touro incontido,meu garanhão sempre relinchando palavras cavalares na minha Trompa de Eustáquio!
Nossa, tenho um orgasmo atrás do outro,múltiplos, intermináveis e pelo jeito vou assim, até amanhã...

-Tereza Maria, você enlouqueceu? Vem aqui minha gostosa, fazer um sexo oral com seu Petrucinho...

-Já estou fazendo, aproveita ! Não é sexo oral que você pediu?Ou, também, não sabe nem o que quer?