CONSTRUINDO ESTÁDIOS E DEMOLINDO O RESTO.

TODOS OS NOSSOS BLOGUES ESTA SEMANA ESTARÃO REPRODUZINDO O MESMO TEXTO DE INDIGNAÇÃO E DENÚNCIA CONTRA ESTA ROUBALHEIRA ORGANIZADA , NA QUAL SE TRANSFORMOU O FUTEBOL.

ISSO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA ,MAS SERMOS ASSALTADOS, TAMBÉM NÃO.

CHEGA!



Sei não, mas acho que ando ranzinza demais para o gosto destes protagonistas do grande circo das maracutaias humanas, nas quais o errado sempre agora, é o que está certo.
Gastar mais de um bilhão de reais para reconstruir um estádio de futebol, como fizeram com o Maracanã é muito para minha pouca paciência.
Quer saber de uma coisa? Copa das Confederações, Copa do mundo ou copa do  cassete a quatro, nada justifica que construamos estádios milionários com obras hiper-super faturadas enquanto que, nos corredores dos hospitais , seres humanos regurgitam seus últimos soluços de vida e entregues à própria sorte naquelas macas imundas da incompetência administrativa médico-hospitalar.
Uma vergonha, mesmo!
Somado a isso temos as escolas em péssimo estado de conservação, professores muito mal pagos,alunos assustados pela possibilidade da próxima invasão da bandidagem, naquele território que deveria ser um altar sagrado da educação.
Se fosse só aquele mais de um bilhão do Maracanã, estaria ruim, mas, é muito pior, se constatarmos que no Amazonas, São Paulo e no raio que os parta, tantos outros estão sendo construídos e alimentando a ferocidade corrupta de meia dúzia de moleques que, fazem da vida pública, uma prostituição dos seus próprios valores como seres humanos.
E ainda, temos que ficar levando bronca de outros tantos pseudos gerentes da Fifa,entidade esta que, antigamente cuidava de Copas do Mundo de futebol e agora,transformou-se na maior empreiteira internacional de construção de estádios.
Que beleza! 
Para que se tenha uma ideia deste descalabro e orgia financeira em curso, o bairro de Itaquera em São Paulo é um dos mais pobres daquele estado e exatamente lá, para sacanear de vez o povo, ergue-se um estádio multimilionário e seus atores principais nesta comédia pífia da pilantragem destas edificações fáceis,ali se locupletam.
E dão gargalhadas na cara do aposentado,do trabalhador que perde quatro a cinco  horas, com a sua digníssima bunda atolada no banco de um ônibus sujo,colocado em cima de uma carroceria de caminhão que,faz mais barulho do que trovoada de chuvas de verão e lá dentro, somos todos gados indo para o abate,aos trancos e solavancos.
Ninguém vai para a cadeia, ninguém tem medo de nada, ninguém acredita que pode ser punido e sabem porque?
Ora, se tiver que botar na cadeia todos estes caras, teríamos que construir mais uns dez estádios destes para caber todo mundo.
Não, aí não! 
Então, para este ônibus pulguento e fedido, pois agora, quem quer soltar sou eu.

EDIÇÃO ESPECIAL :E-MAIL RECEBIDO DE UMA MÃE DESESPERADA.


MÃE- BENTA DE TATUAPÉ-SÃO PAULO,SP.

CARÍSSIMO PAULO,

Estou lhe escrevendo este, porque aquele safado do meu filho e aquele outro ordinário do meu marido,estão fazendo uma maldade comigo, a qual gostaria que tomasse conhecimento: Os dois juntos e conjuntamente juntos e ao mesmo tempo, são dois vagabundos de primeira categoria.
Meu marido nunca trabalhou na vida e só me dá trabalho na cama com aquela boca de alambique. 
Meu filho seguindo o exemplo dele,nunca estudou, nunca trabalhou e só me dá trabalho também de ir buscá-lo na delegacia, dia sim,outro dia, também!
Os dois safados inventaram então que, eu faço milagres.

Inventam que curei muitas pessoas das mais diversas doenças e até seis gatos que nunca miaram e dez cachorros que latiam demais e não deixavam os vizinhos dormirem, bastando que, para isso o pessoal compre uma Mãe -benta que eu mesmo faço e até, desculpe "seu" Paulo, são bem gostosinhas.
Mas é tudo mentira "seu" Paulo. Combinaram isto com as outras pessoas que mentem e,então, cobram consultas quando os "clientes" chegam aqui e dividem tudo entre eles.
Estou envergonhada e não consigo sair desta situação, porque mãe é mãe,vaca é vaca ,e  eu jamais desmamaria meu filho desta forma  o entregando a policia e,também o  meu marido, aquele cachaceiro desocupado,porque até que de vez em quando , sabe "seu " Paulo, o trabalhinho dele à noite na cama, no chão, na relva, no matinho do quintal e até em cima da pia da cozinha, me causa umas coisinhas gostosas.
Ah, sei lá "seu " Paulo, me ajude, estou confusa !

MINHA SOFRIDA MÃE -BENTA DE TATUAPÉ.

Esta minha resposta, poderia ser aquela ou quem sabe aquela outra, mas creia ,estou precisando lhe dizer umas coisinhas que certamente não serão gostosas, ou seja: a verdade. 
Não sou "caríssimo" coisa nenhuma, pois nem consulta eu cobro.Entendido?
Realmente mãe é mãe, vaca é vaca, mas você está sendo tratada como a segunda, pois ambos só querem mamar o leite de suas tetas o que é vergonhoso e inadmissível, prezada, Mãe Benta.
Afinal, você  que se deixa passar pela milagrosa do Tatuapé , antes de mais nada é merecedora  de levar um pé bem no seu tatu. Sinceramente!
Tome cuidado,pois se eles a transformaram em Mãe- benta, podem querer agora que, todo mundo a coma, embalando você e a colocando numa caixinha e vendendo como aquele delicioso bombom,toda recheadinha de marshmallow.


Ou quem sabe, poderão fazer de você um suco bem ralo e transformá-la em água e vendê-la em garrafinhas para os incautos, tipo: Água- benta .Sim, porque,de Mãe-benta para Água-benta seria um pulo.
Eles merecem ir para a cadeia, mas você Mãe- benta,deveria ir com eles e lá a clientela seria imensa, todo mundo preso e misturado, tudo apertadinho, espremidinho,virando geleia de tanto calor.
Eu disse geléia?
Nossa Mãe -benta, você iria parar, certamente dentro dos potes  e no seu próximo e-mail para mim, viria como Mãe- geleia do Tatuapé.
Sendo assim, vou avisando logo que, se for o caso, adoro a de morango.Nossa como tudinho!