VALE-TUDO VIRTUAL.


A internet é o grande momento tecnológico da humanidade contemporânea e, se notabiliza por uma fonte inesgotável de informações, além de ser um instrumento de pesquisa inigualável, pois, responde a tudo, em tempo mínimo.
Porém, entre os críticos e eternos gozadores de plantão, corre à boca pequena que ela foi inventada por um homem muito mentiroso e uma mulher absolutamente, igualzinho a ele.

Estamos então, no terreno fértil, caudaloso e muito bem adubado dos chat, Facebook e o escambau.
E foi exatamente desta forma que, aquele casal se conheceu.
Eles se esbarraram num destes mágicos momentos virtuais, naqueles sites de relacionamentos à eterna procura da tampa para as suas respectivas panelas. e nossa equipe investigativa, com autorização judicial e as bençãos das bruxas fofoqueiras dos quatro cantos do mundo, agora apresenta os trechos da conversa telefônica deles, no dia seguinte ao esperado encontro, num movimentado shopping.
É literalmente, o after day daquele encontro, tipo: a volta dos que não foram...adiante!
Ela diz, ao atender o telefonema dele:
-Olha, só estou atendendo porque sou muitíssimo educada...
-Educada? É a nona vez que eu telefono hoje e, você nem aí
-E o que você quer? Mentir, ainda mais pra mim? Toma vergonha na cara rapaz!
-E você não mentiu, não,mocinha? Não vi a gostosona que você se intitula. (muitos risos,muitos mesmo)
 -Seu mentiroso, você é quem disse que tinha um metro e oitenta, loiro,olhos azuis da cor do mar, espadudo...
-O quê?
-Espadudo, costas largas, corpo malhado...
-Ah! Entendi outra coisa, o som é parecido... Deixa pra lá.
-Pois é, além destas mentiras falou que tinha vinte e nove anos,era sarado,solteiro,morava em Ipanema,empresário e um monte de outras cretinices.Cara, você é um branquelo ridículo , deve ter no máximo um metro e cinquenta ,já passou dos cinqüenta anos,é um cifótico.
-O que? Cifótico é a sua...
-Olha, assim vou desligar “seu” boca suja.
-Você ta me ofendendo.
- Que ofendendo Mané. Cifótico é quem tem cifose lombar, na coluna.É o seu caso,pois, você é corcunda. Além de corcunda  é burro.E de lado você parece um S, pois tem um barrigão horrível
 -E você? Você é uma  baranga da pior qualidade e deixou escapar que mora em Raiz da Serra, naquele fim de mundo, e  no chat vivia dizendo que não saía da praia , pois, morava em  Copacabana, estava queimadinha e com marca de biquíni.Então, fiquei louco. Eu disse que daria tudo pra ver sua  marquinha de biquíni e você disse : Quem sabe? Com aquela voz sensual de mulher sexo fone. Lembra? Como pode ter marquinha, sua mentirosa você é mais branquela que manjar, o que, aliás, eu também gosto muito, nada contra, mas não dá pra você  ter marquinha de biquíni.E ainda disse que a marquinha de biquíni era de fio dental.
-Quer saber? Mentiroso é você, seu safado! Perguntei se tinha carro e você disse que tinha uma camionete importada e, quando encontrou comigo desceu de um tremendo ônibus quentão, todo suado, parecia um “cruz credo”!
- Cruz credo? O que é isso?
-Não interessa... Mas, saiba que não é coisa boa. (muitos risos)
-O carro quebrou, foi isso.
-E sua mentira,então apareceu,Disse que íamos fazer um jantar romântico, num lugar inesquecível, à luz de velas e depois de querer segurar nas minhas coisas, ficar me apertando feito um tarado me ofereceu um hambúrguer básico, num fast food de carrocinha de rua,seu desgraçado.

-Pra você foi bom demais.Não merecia nem sanduíche de mortadela, sua mal acabada.
-E porque telefonou pra mim, agora?
-Você tem tempo? Tem tempo pra escutar?
-Não, não tenho e quer fazer um favor?  Veja se sua camionete importada já ficou pronta, seu hipercifótico. (risos,muitos risos de deboche).
-Mas, não era só cifótico?
-Era... Mas agora ficou muito pior. Entendeu? Virou hiper!
-Hiper é o cassete, eu sou é espada, predador, pentacampeão mundial,hetero,charmoso, gostosão e muito macho...
-Vai começar tudo de novo, gnomo de jardim? Então fica falando sozinho.
-Alô, alô, alô...




22 comentários:

Ana Bailune disse...

Online todo mundo é lindo! rsrsrs...
Adorei.

PAULO TAMBURRO. disse...

ANA BAILUNE,

pois é! (rs).

Um abração carioca.

Anônimo disse...

Oi Paulo
Online é muito fácil mentir, o duro quando a máscara cai. Aí melou tudo
Um carinhoso abraço

PAULO TAMBURRO. disse...

GRACITA,

pois é, e se mela escorrega,e se escorrega o tombo pode ser feio.

Um baração carioca.

Helena Rodrigues disse...

Muito bom, Paulo.
Ri horrores aqui.

Beijão.

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Adorei.
Na tela todos são maravilhosos.
Xeros

Unknown disse...

Paulo, boa noite, adorei o texto. De fato, o povo anda abusando um pouquinho nas mentirinhas virtuais, aí acaba nisso.
Abraço carioca, lady viana.

Nádia Santos disse...

Paulo... mentira, gente dissimulada e falsa é o que mais tem nesse mundo virtual. Adorei, bjus.

PAULO TAMBURRO. disse...

HELENA,

rir horrores é tragicômico. (kkk)

Agradeço mesmo sua presença e um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

MISTURAÇÃO,

a tela não é espelho, pois esta razão o pessoal não se vendo, âs vezes exagera.

Mas,quer saber? Faz parte!!!

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

LADY VIANA,

você gostando é o que interessa.

Obrigado!

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

NÁDIA SANTOS,

eu não sei se é o que mais tem, mas que, existem alguns, eu não tenho dúvida.

Abração carioca e bom fim de semana.

São disse...

rrrssss rrsssss

Necessário muito cuidado com estas criaturas , realmente!

Obrigada pela indicação, pois achei os textos muito bons.

Abraço deste lado do m,ar-oceano, amigo meu

PAULO TAMBURRO. disse...

SÃO,

que bom ter gostado, de tudo!

Um abração carioca.

Thiago andrade disse...

Gostei do seu blog, vamos fazer parceria tenho um blog de frases tbm ; www.fraseshumildes.blogspot.com se quiser min adiciona no face' https://www.facebook.com/thiagoandradejp?ref=tn_tnmn vllw

Marli Terezinha Andrucho Boldori disse...

Bom dia, Paulo, seu texto me fez rir e pensar que acontece como você descreveu.Como é fácil usar uma máscara a dificuldade é saber como mantê-la. Obrigada meu amigo pelas palavras e visita amável.
Estou participando do TOP BLOGUEIRO, da amiga Lindalva.
- http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/
Caso possa dê uma passada por lá. Obrigada! Grande abraço!

Lua Singular disse...

Olá amigo,
Eu nunca entrei em site de relacionamento e já me casei duas vezes. Fui muito bonita, agora da pro gasto.
Vou tirar uma foto atual e colocar no blog.kkk
Daí, venho lhe chamar.Tá?
Beijos
Lua Singular

PAULO TAMBURRO. disse...

MARLI,

você merece todas as melhores, possíveis!

Quer que eu minta?

Um abração carioca.

PAULO TAMBURRO. disse...

DORLI,

mande mesmo! kkkk

Afinal boas notícias eu aceito em qualquer situação ou através de qualquer meio.

E obrigado por tudo!!!

Um abração carioca.

Daniele Cristinah disse...

Kkk (rss)
Eu não entro nestes perfis de relacionamento na internet;nunca entrei - mas a gente fica sabendo de cada susto que as pessoas levam ao encontrar seus contatos "virtuais" aí nos shoppings da vida...
Escondido atrás de uma tela é fácil mentir.
Paulo;obrigadão por sua visita. Fui visitar o blog que recomendou e adorei,vou seguir :)

Um Abraço.

PAULO TAMBURRO. disse...

Pois é DANI CRISTINA,

fico satisfeito por ter gostado da indicação.

E o que você disse sobre estes perfis de relacionamento é tudo realmente, um mentirada da grossa.

À proposito DANI, aproveito para dizer a você que sou moreno,olhos verdes,1.84cm de altura,solteiro,sarado, barriga tanquinho,28 anos, empresário de uma cadeia de joalherias e gosto de dividir minha riqueza com as minhas namoradas,entre outras tantas coisas. KKKKKKKKKKKKK

Tem muito mais no meu perfil, enfim...

Quer que eu minta?

Um abração carioca.

Júnior disse...

Preconceito contra cifóticos e hipercifoticos Carioca. Espero que um filho seu nasça com um problema desses pra você cair na real!