SERÁ CARNAVAL PARA TODO MUNDO.

                           




O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, onde, no passado, as pessoas jogavam uma nas outras, água, ovos e farinha. O entrudo acontecia num período anterior a quaresma e, portanto, tinha um significado ligado à liberdade.


Este sentido permanece até os dias de hoje no Carnaval. Neste período mágico deverá sempre, ser de alegria, descontração, congraçamento, humor na rua e nos corações, todos devem ter em mente que, também será carnaval para o Corpo de Bombeiros.


Portanto, não incendeie nada, a não ser com o seu amor e vontade de curtir e, se houver queimaduras que, sejam leves e só as do sol,e o calor no seu corpo, será admitido apenas, o do entusiasmo que irá esquentar seu ânimo.
E nas praias afogue-se, sim, mas na liberdade de alguns dias livres!
Será carnaval para o pessoal da saúde. 

Se beber demais, além de não dirigir vá para casa rapidinho, pois, aturar bebum,manguaça,gente embriagado é um saco! Só as mamães muito dedicadas aguentam ou aquelas suas companheiras abnegadas e você mulher que, atualmente, anda virando o copo direto, saiba que uma mulher embriagada, fica horrorosa. Não combina. Entendeu?
Afinal, os caras já ganham mal, terão que ficar de plantão e à disposição de todos nós, então, vamos combinar? Deixe que eles durmam o sono merecido de momo, sem nenhum trabalho. E aqui vale o ditado: Malandro é malandro, Mané é Mané!
Será carnaval também para todos os responsáveis pela segurança pública.

E aqui pra nós , eles tem trabalhado muito,afinal todos os dias tem sido ocupados por manifestações, passeatas e o escambau.E parece que vem muito mais por aí.
Se você sair de casa apenas para brincar, eles agradecerão. Quando estiver afim de se atracar que, seja com o seu amor,pega ela,ela te pega, vocês se amassam todo.Coisa bonita de se ver.Isso sim, é uma briga do bem!
Bem se todo mundo entender o “espírito da coisa” então a beleza do carnaval irá desabar sobre a sua cabeça e você terá as coisas mais lindas para ver e fazer.
Vai querer perder estas oportunidades?