AH, MULHERES DE SAIAS!

                




Se as mulheres soubessem como ficam deslumbrantes de saia, tocavam fogo em todas as suas calças... Quer dizer, nas calcinhas não, apenas nas calças que usam por cima das calcinhas.
Entenderam, não é?
Eu por exemplo, desde criancinha, sempre tive a mania de levantar as saias das mulheres.
E naquela época elas diziam em tom maternal:
-Ah, seu safadinho! - E ainda me davam um abraço e me beijavam.
Eu ainda era um peixinho preso no aquário e ser criança é muito bom.Fala sério!
Hoje, se fizesse a mesma coisa, algumas falariam:
-Tarado, nojento! – e invariavelmente, enfiariam a mão na minha cara.
Mulher de saia é tão bonita, fascinante e encantadora quanto, aquela brasileira bronzeada de sol exibindo a espetaculosidade única do seu biquíni fio dental, indo e saindo da água do mar, pois, na ida nos surpreende com suas sensuais nádegas atrevidas, cheia de “rebolation” saltitante, e na volta, elas olham dentro dos nossos olhos, como se estivessem dizendo:
-Baba bobão, baba! -Como se ele fosse um desesperado touro no cio.
Mulher nasceu para usar saia!

Não nos privem daquelas panturrilhas, joelhos e se possível de quatro dedos de coxas generosamente, expostas ao respeitável público que, torce sempre por uma ventania ascendente e repentina.
Uma beleza! O apoteótico momento da descoberta e que deixaria Pedro Álvares Cabral, bastante chateado por só ter vislumbrado: Terra a vista!
Outra coisa: quando a mulher veste saia ela “se sente” poderosa, vê-se isto no brilho dos olhos dela, pois, certamente sabe que, o denominado sexo oposto já esta lhe imaginando de corpo inteiro e sem elas.
Porque nesta questão que mexe com suas libidos e fantasias, os homens são muito criativos e precisam de muito pouco, exatamente, como na teoria de Arquimedes quando dizia:
“Dê-me uma alavanca e um ponto de apoio e eu moverei o mundo”
Então, os homens substituem a alavanca pela saia, um ponto de apoio por pernas graciosamente, expostas e o mundo... Bem o mundo ele deixa assim mesmo, pois, para nós a mulher e a melhor coisa que existe neste terceiro planeta do Sistema Solar.
Nossa, eu ainda morro disso!
E aqui pra nós: quanto a mim e definitivamente, prefiro mil vezes, levantar uma saia do que arriar aquelas justas e pesadas calças de jeans que as mulheres teimam em usar, segundo elas por mera comodidade!
Comodidade? Ledo engano, com saia entra até um ventinho!
O uso de calça comprida é um equívoco estético imperdoável e que apunhala a feminilidade, escondendo toda a sensualidade da mulher.
E ainda tem umas calças de mulher muito inconvenientes, são aquelas que a cintura fica abaixo do umbigo delas, o que faz parecer que tomam cerveja o dia todo, pois este tipo de calça precipita uma barriga que às vezes a mulher nem tem.
Alem disso, dos lados, estas calças indesejáveis, também deformam a cinturinha destas maravilhosas criaturas.


Usem saias, bem leves, esvoaçantes, podem ser coloridas, ou um pouco mais comedidas, mais as usem de preferência marcando a cintura com um cinto da própria fazenda do vestido, sob a forma de um lacinho fácil de desatar e que, o decote seja generoso.
Generoso, pródigo, dadivoso, liberal, franco, e magnânimo para mim é a mesma coisa.
Estou pedindo, demais?
Poxa não custa nada!
Usem saia, pois mesmo correndo o risco de ser mal interpretado eu vou continuar a tentar levantá-las,porém mediante uma troca amigável de sentimentos e diferentemente do maior e mais famoso pirata inglês da história, Sir Francis Drake, jamais voltaria a usar meu canhão para pilhar ou roubar corações que naveguem pelos mares afetivos dos meus eternos desejos, sem os acordos protocolares e necessários.
Mandei legal?




O SONHO DESTE SOCIALISTA ERA A JUSTIÇA SOCIAL.
E O SEU?
EDUARDO CAMPOS : 1965-2014.