EU GOSTOSO? NÃO SABE DE NADA!




Aquele cara tinha realmente uma baixisima auto-estima e sempre se colocava em posições muito inferiores àquela que, realmente tinha, pois,era marcado por tão perversas condições existenciais no amor e no trabalho que nunca poderia se considerar um bom partido ou uma boa companhia para ninguém, mesmo que alguém insistisse em dizer isso para ele.
Vivia escutando o cantor Pablo com todas aquelas músicas de sofrências e tantos outros cantores bregas e que rasgam o peito nas gravações como se elas fossem as últimas antes de tomarem chumbinho para se suicidarem destes males de amores.
Ele nos seus quarenta anos, aparentando sessenta, eis que de repente o inesperado lhe faz uma surpresa e o coloca à  frente, a seu lado e pouco tempo depois na cama,uma menina-mulher fogosa com os seus incendiários 23 anos de plena beleza e tão fogosa que parecia ter saído do Olimpo e quem sabe não fosse a reencarnação de Afrodite a deusa do amor?
Ele por algumas horas renasceu nos braços e outras tantas partes mais abaixo daquela mulher que, sabia que ele precisava de umas belas sacolejadas de prazer.
Momentos maravilhosos, nos quais esqueceu suas sofrências, baixo-estima, os seus piores momentos na vida e entregou-se tal qual um búfalo no cio, aos caprichos daquela linda mulher!
Depois daquilo,veio o aquilo outro, e então as conversas do tipo:Foi bom pra você?


Ela entusiasmada, ainda sentindo cair os suores do prazer pelo seu corpo insandescido, vira-se para ele e diz:
-Você foi o homem mais gostoso que tive na minha vida!
Ele a olhou bem dentro dos olhos e disparou:
-Gostoso? Você deve estar louca ou nunca deve ter comido uma sopão de carne de panela da Maggi,ou aquele fantástico Big Bob´s com um monte de hamburguês no pão com gergelim e tantos molhos variados que nem dá pra contar.Eu gostoso? Você jamais deve ter comido no café da manhã aquele pão de queijo que desmancha na boca e na hora do almoço ter entrado numa churrascaria rodízio e devorado aquelas carnes espetadas maravilhosas e que se aninham depois no seu prato.Aquilo sim é gostoso.
Você está apenas querendo me agradar e eu posso até entender, mas gostoso minha amiga é a quela coxinha de galinha feita na hora , imensa,carnuda, cheirosa!- finalizou com cara de desprezo.
A menina-mulher atônita não tirava os olhos do nosso agora,ex-búfalo no cio, ex-garanhão, ex-predador fatal e constatava que infelizmente, aquele cara tinha tido mais uma vez um absurdo surto de baixa auto-estima.
Enfim, ela vestiu-se. 
Muito desconcertada e envergonhada ao sair porta afora, mandou-lhe um carinhoso e derradeiro beijinho como última prova da sua gratidão por momentos tão saborosos e teve que ouvir a sentença final:
-Eu gostoso? Adeus sua mentirosa!