O ESTRANHO CASO DO RESTAURANTE





Todos nós sabemos que comer fora de casa e, com todos os duplos sentidos possíveis que esta comi nós sabemos que comer fora de casa e, com todos os duplos sentidos possíveis que esta comilança pode trazer de problemas seja os de natureza sexual ou aquelas ligadas a saciar a fome do nosso organismo, são assuntos que fazem parte do nosso dia-a-dia.
Cada vez e, infelizmente são mais comum as traições extraconjugais que, se sucedem como se fosse impossível manter-se a fidelidade numa época em que abundam as intensas possibilidades e ofertas as mais generosas de prevaricarmos e as intoxicações alimentares por outro lado, costumam aumentar à medida que também, praticamente só nos alimentamos em restaurantes.
Agora imaginem uma mulher grávida e que não andou prevaricando e foi a uma rede de fast-food com o seu maridão e o filho e ela encontrou um dedo humano na sala que havia pedido.
O fato se deu no estado da Califórnia, num restaurante da Applebee’s e a salada era de frango, segundo publicado no jornal “The Tribune”.
Bem, nestes tempos que o diabo anda solto, algum mais extremado religioso poderia dizer que aquela mulher teria prevaricado sim e que a o dedo na salada de frango teria sido uma conjugação de esforços do além para informar ao marido que ele era corno e a prova era aquele parto parcial do dedo para desmascará-la.
Tal hipótese seria tão absolutamente absurda como estupida e irresponsável foi aquele dedo ter aparecido na salada.
Mas afinal que dedo era aquele?
Um revoltado politico brasileiro pego pela operação Lava-Jato diria que era de um dedo duro de um destes empresários corruptos que através das delações premiadas sempre estão querendo diminuir suas penas estão conseguindo mesmo!
Antigamente dizia-se que alguns políticos safados “roubavam mais faziam” agora se diz que, “roubam mais delatam”, enfim...
Afastando todas as hipóteses seja de, um irresponsável julgamento religioso estapafúrdio ou o fato de vingança e castigos aos modernos dedos-duros ladrões, a verdade é que se nos entrarmos nas cozinhas dos restaurantes nos quais diariamente nos alimentamos, irreversível para o criminoso se, ao invés de um dedo ele tivesse optado pelo pênis.
A senhora grávida poderia correlacionar imediatamente que coisas que dão prazer podem também causar intenso sofrimento, ao ver aquele pênis no seu prato e ao lembrar daquela musica de protesto de Geraldo Vandré, onde ele diz que :
”A mão que toca um violão se for preciso faz a guerra”.
E por outro lado, a hipótese de sabotagem contra a empresa por um empregado demitido também não pode ser afastada, principalmente por ter sido um dedo e por esta razão terem sobrados mais nove naquelas mãos criminosas.
Conclui-se que poderia ser muito mais constrangedor para aquela senhora grávida e definitivamente mutilante para o pseudo criminoso se ao invés do dedo ele tivesse optado pelo pênis.