SOBRE UMA MULHER REVOLTADÍSSIMA!

                                                                 
                                                             


Jurema é uma destas mulheres fogosas que carrega atrás do seu corpo escultural aquele sonho de consumo do brasileiro e há quem diga que, ela deveria cobrar ingresso para todos aqueles que na rua não tiram o olho da sua buzanfa de nádegas abundantes e fartas. 
-Jurema você ficaria rica se fizesse isso – confirma sua inseparável amiga para todas as horas.
-Pois é, em compensação aquele unha de fome do meu marido não sabe reconhecer nada e só abre a mão para apertar minha bunda.
-Não acredito Jurema o Escrobaldo não é bom pra você?
-Bom pra ele, só pensa nele, só quer na hora que ele quer, fica nervosinho se digo não, fica histérico se não atendo à lá carte seus desejos e pedidinhos devassos. É um inferno...
-Ué, da um chute neste cara Juju.
-Olha,  é exatamente Juju, a maneira como ele me chama.
-Então, é uma forma carinhosa de lhe tratar.
-Carinhosa o cacete, é para economizar letras, safado pão- duro,
-Nossa você está exagerando!
-Estou? Então vou lhe provar.
-Prova mulher...

-Eu estava precisando de umas coisinhas lá pra casa.O fogão que era mais velho que a mãe dele, geladeira que vazava água o dia inteiro, a tampa da pia tinha mais rachas do que colégio feminino de normalistas, o micro-ondas queimou duas vezes e finalmente pifou, nosso banheiro estava com o chuveiro elétrico queimado há dois meses...
-Nossa Jurema para de chorar miséria ele não comprou tudo?
-Chorar miséria?
-É!
-Você tem lido os jornais mulher?
-Não, com este monte de roubalheira por ai estou de saco cheio e não leio mais nada.
-Pois então deveria ler, e foi numa destas roubalheiras mesmo  que eu li que uma empresa  pagou por um tampo de pia de resina americana de design moderno noventa mil reais e” presenteou” pra casa de um politico pelo “favorzinho” que ele fez para os caras. Sabe o que o Escrobaldo fez com a minha?
-O que?
-Tacou cimento branco nas rachas do tampo da pia e ficou uma porcaria! Comprou uma geladeira de segunda mão pintada de pintinho amarelinho que funciona e apaga,enquanto não sei quem lá, deu pro politico “amigo” dele uma geladeira de dezoito mil paus com seis portas , três andares tipo triplex.
O meu fogão velho mais engordurado que os cornos do Escrobaldo, o safado mandou reformar, enquanto mais um empresário deu pro politico “fiel escudeiro” dele um fogão de doze bocas e três fornos de nove mil paus por outro favorzinho. E eu que só faço favorzinhos para o escrobaldo a toda hora, mesmo assim,o meu fogão reformado se o acendo tenho que usar máscara contra gases...
-Igual aos Black blocks nas passeatas né? Mas, quantos paus,você falou ai , Jurema! Nossa que fartura são muitos paus pra lá, paus pra cá.... (risos muitos risos).
-Pois é. E o chuveiro elétrico, minha filha, caindo aos pedaços ele só trocou uma tal de resistência, uma droga que não resiste a coisa nenhuma e queima toda hora.
-Absurdo Jurema! Eu fico aqui imaginando: Se com você  que tem esta apoteose de bunda desejada pelas maiores torcidas de futebol do país ele faz isso, se é comigo então, que nem tenho, pois, a minha é pra dentro e desmanchando, seu marido me colocaria para morar na casinha do cachorro. (novamente muitos risos e algumas gargalhadas).