A NOVA TEREZINHA DE JESUS.

                                                              

Segundo informações divulgadas neste domingo (14) na coluna de Lauro Jardim,do jornal O Globo, Cunha enviou um representante para falar com Temer no Palácio do Planalto.
O dito cujo, emissário disse estar o Cunha reclamando que :”'era uma vez cinco amigos que faziam tudo juntos, viajavam, faziam negócios.... então, um virou presidente, três viraram ministros e o último foi abandonado'... E que isso não vai ficar assim".
Oh, pobre órfão e desprezado Cunha! 
É verdade que mais desprezado do que pobre ,pois afinal está com as contas bancárias entupidas de dólares surrupiados deste bom e generoso povo brasileiro.
No mais, quanta singeleza , quanta ternura e segredinhos ocultos neste choramingo derradeiro do Cunha!

Ameaça em clima catastrófico àqueles cinco "amigos" inseparáveis que, sempre viajavam juntos e se aqueciam sobre os edredons milionários dos negócios espúrios.
É como se reclamasse: "Pô,só o meu vai ficar na reta"?
Promete vingança,não irá poupar sequer a mãe de ninguém, delatando a todos.  
Com a sua eminente cassação perdeu aquela elegância e frieza britânica e vocifera,xinga,e expurga a bílis da vingança,por todos os poros.
Aquele que virou presidente está óbvio e quanto aos outros três que viraram ministros? Bem estes,só ele pode botar o dedo na cara, dizer com certeza e entregar.
E ele vai fazer isso sim, pois todos aqueles que estão morrendo afogados querem puxar para debaixo d’água também quem se aproxima.
E neste caso,  ainda existe o incentivo do recurso jurídico da delação premiada que livra o gatuno de apodrecer na cadeia.
Que espetáculo deprimente neste fundo de poço!
                                                                                      

Nasce assim, a  nova "Terezinha de Jesus" ,inesquecível musica de roda infantil por todos nós conhecida.
Então, aqui e com pequenas adaptações na letra ela pode se tornar o hino oficial a ser cantada na próxima passeata de “Fora Cunha”, ficando mais ou menos, assim:

“Terezinha de Jesus
De uma queda foi ao chão
Não lhe acudiram os cavalheiros
Pois, todos tinham o chapéu na mão".