DESABAFO DO CORNO CONFORMADO COM CETA IRONIA!!!

                                               

Espero que você tenha tido um excelente final de semana.
Que o tenha gozado e desfrutado intensamente dos sabores da carne..
Continuo desejando que você jamais necessite desta minha medíocre presença, para tornar seus dias, vindouros mais satisfatórios, e assuma definitivamente esta sua opção de comandar orgias canibalescas e antropofágicas de prazeres, entre risos infindáveis e felicidade transbordante.
Acho que esta pessoa que leva você ao delírio, êxtases e arrebatamentos supremos - como se gritassem juntos num gran finale do Cirque Soleil, bravo, bravíssimo! - é plenamente merecedor dos seus mimos, sem lhe dar como sempre fiz, rosas vermelhas ou bichinhos de pelúcia.
Não o invejo, apenas desabafo, pois é lógico que gostaria de entrar para um destes seus programas de inclusão social afetiva, porém , sempre desconfiei que eram somente mais destas bazófias e fanfarrices iguais a destes políticos em palanque eleitoral.
Mas fingi que acreditava em Mamãe-Noel. Você não deveria ter duvidado que eu fosse capaz de proporcionar-lhe estas setenta e duas horas, que incluirão a sexta-feira, sábado e domingo , com mais competência que este seu mais novo irmão de sacanagem, travestido de Franciscano da Ordem Temblaria dos Papa -Tudo e você fingindo ser uma versão pós-moderna daquela dadivosa Lady Godiva que pelo seu povo entregou em holocausto sua incontestável beleza nua
Creia, Isabelle Cristine que tudo faço para tentar sentir uma felicidade demasiadamente intensa, por estes momentos que você desfrutará ao lado deste personagem épico do seu merecido filme: O senhor dos seus anéis ...de rubis, brilhantes, safiras e tudo envolto em ouro legitimo de dezoito quilates,que certamente já deve ter conseguido arrancar deste seu grande e novo amor.
Pobre de mim, que nem quinquilharias ou bugigangas que agradem aos mais humildes dos índios, eu possuo ou tenho condições de oferecer-lhe. 
E você é testemunha que eu já antevia esta situação ,pois sempre lhe dizia quanto a minha inabalável certeza de que uma mulher gostosa como você é igual à melancia: nenhum homem consegue comê-la sozinha!
Portanto, não me equivoquei!
Continue acreditando Izabelle Cristine, que apesar de tudo, resta-me a certeza , em saber que pelo menos, você ainda tem espalhado pelo seu corpo, o odor do meu feromônio incrustado na sua pele branca de loira autêntica, consequência de esfregaços e pegadas aqui e ali sucessivas, simultâneas e constantes que eu lhe proporcionava, implodindo toda aquela sua sensibilidade.
 Bem, agora vou comprar , dúzias de vidrinhos de chumbinho, aqueles que matam e secam os ratos e ingerir com uma deliciosa Caipira de lima da Pérsia, o que provocará o imediato desprendimento do períspirito deste meu inútil corpo como acreditam os espíritas kardecistas; a alma do meu corpo, segundo os católicos, cantando para subir, para quem for de Candomblé e na opinião dos evangélicos, algo que para mim deverá ser compreendido como uma grande benção.
Aleluia!
Continuo, apesar de tudo, tentando me alegrar em saber que você está plena de prazeres
Verdadeiramente, sinto uma felicidade do cassete, sua vaca safada!
Quer que eu minta?