EXCELÊNCIA: NAS COXAS NÃO DÓI !!!





Importante politico brasileiro, declarou recentemente que as denuncias contra ele doeram demasiadamente pois, foram feitas nas coxas.
Não querendo polemizar com autoridade tão exponencial desta nação brasileira, gostaria de somente encaminhar uma questão de ordem pertinente e afirmar que: Nas coxas não dói nada excelência!
Houve uma época inclusive, no processo de amadurecimento sexual do povo brasileiro, na qual a manutenção da virgindade feminina,  e para mantê-las assim, porém também atenderem aos namorados que, hipocritamente as queriam como vestais e imaculadas, mas não tinham como segurar os desejos de orgasmos durante horas de seguidos amassos ou sarros! E "solidários" com suas amadas insistiam que ela também não precisava se  privar de tão desejados momentos eróticos. Daí a opção pelo indolor intercurso nas coxas que era uma usual tendência entre os jovens casais apaixonados. 
E nas coxas não doía absolutamente nada para ambas as partes. 
Num segundo estagio evolutivo daqueles relacionamentos e no avanço natural por desejos mais penetrantes aí sim, na bunda ,segundo elas doía mundo.
Manter a virgindade permitindo ao parceiro que ele fizesse um intercurso anal - e os homens pediam isto, sempre e continuam pedindo muito até hoje - era muito complicado, naquela época e só em situações muito especiais como data de aniversário, carnaval, Páscoa, Natal e réveillon, a possibilidade era mais correspondido.
Portanto, tenho certeza de que o mencionado politico por estar reclamando, por não sentir nenhuma dor, nestas denúncias é porque não teriam sido feitas nas coxas e sim através de um objetivo, concreto e insofismável intercurso anal. 
A pergunta que não quer calar é se o ilustre politico não estava fortemente alcoolizado para não perceber que aquilo que ele faz com o seu eleitor e que os deixam assados constantemente, naquela hora não teria sido feito com ele.
Portanto, em votação agora e com a palavra o plenário da sabedoria popular.