A ERA TRUMP DOS OVOS ABUNDANTES.



                                                           
 Ia começar pedindo desculpas aos nossos brothers dos states pela intromissão nos negócios internos deles, mas me lembrei de que se houve uma nação depois dos portugueses, ingleses, franceses e holandeses que se intrometeram mais e muito por aqui foram eles e... continuam.
Os portugueses além de se intrometerem, também meteram muito nas nossas índias cheirosas de banho de rio, sestrosas naturalmente com corpos sempre a despertar nos portugas aquele tesão de além-mar cujos frutos foram os mamelucos.
Já os nossos Big Brothers invadiram isto aqui com seus deliciosíssimos e mortais sanduíches de fast-food, as calças jeans, os óculos ray-ban e ainda nos trouxeram noticiários dignos de um filme pornô quando nos contaram que Monica Lewinsky - com aquela boca cheia de dentes enormes- fazia boquetes entusiásticos no salão oval da Casa Branca em nada mais nada menos do que o Presidente Clinton, esposo, marido, guardião, provedor e o escambau de Hilary Clinton, que exatamente como todo corrupto brasileiro nunca viu nada, não soube de nada e muito pelo contrário.
Como, no entanto, Trump sempre soube daquelas brincadeirinhas orais da estagiária usou isso nos debates políticos contra Hilary Clinton.
E quando olhava bem dentro dos olhos dela, fazendo cara de galo bicudo ,Hilary ficava toda molinha e as pernas tremiam a ponto de fazer com que até a menina dos olhos dela se sentisse possuída despudoradamente, por aquele amarelão de crista alta.
Trump a abduzia tão fortemente com olhares que ela ficou até doentinha durante a campanha.
Seus hormônios explodiram!
Enfim...
Então, Donald Trump ao perceber que nos “states” olhar de forma sacana, tipo “eu sei que você sabe que eu sei”, exalando sensualidade através  daquelas narinas de grosso calibre e bem ao modo latino, desmontava o adversário, passou a olhar da mesma forma para os imigrantes, os mexicanos, os jornalistas, as minorias raciais e de opções de gêneros diferenciadas das dele que, se sente agora um absoluto machão imbatível, predador implacável e violento, tanto quanto a famosa torta de maçã , genuinamente norte –americana e símbolo maior da American way of life.
Não adianta querer explicar Trump racionalmente ou politicamente, pois ele come com os olhos tipo criança em confeitaria ou aquele senhor da terceira idade na primeira fila dos mais antigos e tradicionais teatros de revistas, babando com as coxas das atrizes-dançarinas.
Prova maior desta afirmação é a de que, de todas as centenas de declarações, apupos, criticas e reprovações que tem recebido aquela que ele não suportou e teve que se manifestar abertamente, foi quando aquelas duzentas mil mulheres fizeram uma passeata contra ele.
Revoltado e lastimando disse que ao invés de passeata elas deveriam ter votado nele e que desta forma, ele teria lugares para todas no seu governo como secretárias, ministras, e embaixatrizes.
Ele á assim mesmo!
Trump come com os olhos e tem tantos hormônios que o seu cabelo amarelo é o resultado da ingestão de dezenas de ovos que ingere diariamente, cuja coloração das gemas subiu-lhe à cabeça e lhe dá a certeza de que finalmente, ficou com ”aquilo roxo” como queria nosso impichado ex-presidente cassado Collor .
E além de roxo - como todos os homens só tem dois ovos- ele demonstra claramente que gostaria de ter centenas dependurados.
Quer ofender, verdadeiramente o Donald Trump, tira-lo do sério, fazer que ele perca a pose? Esqueça que ele é da pátria do gavião símbolo maior dos EEUU, ele quer ser mesmo é ser galo.
Portanto,quer ofender  Donald Trump?
Chama ele de broxa!